segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Escritório de Engenharia da Google.


O Google sempre prega que seus funcionários apresentem novas ideias e, para estimular sua criatividade, a empresa se esforça em criar um ambiente que é a inveja de muitas empresas, e o sonho de milhares de funcionários. Um desses exemplos é o escritório de engenharia, desenvolvido pelo Studio Penson, em Londres, Inglaterra.


Grande parte das paredes da estrutura é composta por quadros brancos magnéticos, que formam um mural gigante, para que os funcionários possam expressar suas ideias e contribuir com novos projetos.

Com um design futurístico, o projeto oferece espaços exclusivos para que os funcionários descansem e conversem após e durante o expediente. Para deixar a empresa ainda mais aconchegante, os designers responsáveis pela criação e decoração do local investiram em uma cafeteria moderna, sofás confortáveis, salão de jogos, estúdio de música, parque e auditório.
Os corredores para as salas de reunião são iluminados com lâmpadas LED e os detalhes nos diversos cômodos lembram o filme “Guerra nas Estrelas”.
Nos escritórios, a decoração monocromática é predominante. As escrivaninhas são 100% adaptáveis em altura e ajustáveis eletricamente, as paredes são magnéticas e as formas geométricas marcam os ambientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário