quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hotéis das Celebridades


Algumas celebridades por viverem na estrada, acabam conhecendo muitos hotéis por todo o mundo e aprendendo o que cada um tem de melhor. A paixão de alguns por determinados lugares ou conceitos de hospedagem é tanta, que há quem chegue a comprar o estabelecimento, ou até mesmo abrir seu próprio negócio.
Bono Vox, vocalista do U2, de tanto se hospedar no Hotel Clarence, na Irlanda resolveu investir. Ele comprou o estabelecimento e manteve tudo da maneira que sempre gostou quando visitava. O que mais gostava, contudo, desde os tempos mais rebeldes, é o bar Octagon. 

Elizabeth Hurley optou pelo neoclássico, o Cardogan Gardens, que fica próximo ao Palácio de Buckingham, em Londres. O hotel é de luxo e mantém a decoração singular de cada quarto. São diferentes tons, tecidos, móveis, abajures. Tudo com muita sofisticação e requinte.
Para quem gosta de lugares rústicos, tem o hotel Marley Resort & Spa, administrado pela família de Bob Marley. A antiga casa do rei do reggae se transformou em hotel. O resort fica nas Bahamas e tem quartos inspirados em músicas consagradas do cantor e compositor.
Já o Greenwich Hotel, em Nova York, é administrado pelo ator Robert de Niro. Ele dispõem de diferentes quartos, com muitas peças de decoração especiais.
O belo Palazzo Margherita, em Bernalda, na Itália, administrado pelo diretor Francis Coppola. O cineasta tem uma rede de hotéis pelo mundo e este (que segue abaixo) é um dos mais consagrados. A casa é do século 19 e chama atenção pelas pinturas no teto e nos rodapés.

Mission Ranch Hotel, de Clint Eastwood. O rancho foi uma das primeiras fazendas produtoras de leite da Califórnia e, em 1986, o ator e diretor comprou a propriedade para salvá-la e criar um complexo de condomínios. O hotel tem 32 quartos e oferece uma paisagem rural incomparável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário